06 junho 2014

Quase de volta *Fixo, posts abaixo*

Que saudades....!!!
Passou-se tanto tempo desde que eu escrevi aqui não foi?? Bem, eu trago novidades, eu e a SophiaHart vamos postar (ou tentar) todas as sextas, Revenge.
Eu sei que é pouquinho mas eu também irei coordenar alguns posts com a Bella, para que vocês tenham Seriall Kiler: Love Game, okay?
Mais uma vez, peço-vos muito perdão por todo este tempo que tivemos parados e prometo que só teremos mais 4 semanas com escassos posts e depois eu e as minhas colegas estamos livres da escola por 3 meses e poderemos escrever mais, dedicar-nos a 150% ao blog.
Em breve voltarei a abrir as vagas para a fazer parte da equipa e espero que se inscrevam, desta vez não por brincadeira para que depois não aceitem o convite para fazer parte da nossa família! Inscrevam-se apenas se tiverem mesmo disponibilidade para tal!
Em breve teremos nova fanfic (u,u), já que Live without Life chegou ao fim =( e novo layout *o* de quem será? Fiquem atentos pois voltaram as votações para os ''feat who'' do blog = )
Em breve... teremos muitas novidades!! Agora somos 3 mentes a trabalhar para vos trazer o melhor do mundo das fanfics de Twilight e as surpresas só estam a começar!
Não se esqueçam de comentar, os comentários deixam-nos sempre contentes e aceleram sempre um pouco o ritmo dos posts, sempre que houver muitos comentários num capitulo, o seguinte será postado mais rapidamente, okay?
Kisse & Hugs pessoas lindas = )

Sem comentários:

Enviar um comentário

O mais simples dos comentários, dá força á autora para continuar a historia por mais um capitulo e com cada vez mais entusiasmo.
Só demora 1 minuto (e não faz o dedinho cair!) e alegra o nosso lindo e fraco coração = ) Se leu comente!
#Os insultos serão imediatemente eliminados#